Quem Somos

Apresentação

A Nefroclínica- Clínica de Doenças Renais iniciou seu trabalho em 1994 a partir de um projeto comum de três amigas médicas, nefrologistas, que sempre pensaram em idealizaram um serviço para o tratamento de doenças renais que levasse em consideração a atenção a saúde e a qualidade de vida das pessoas que o freqüentassem.

A medida que o desejo inicial foi atingido, focamos nossos esforços na construção de uma nova sede, totalmente elaborada e equipada para atingir a excelência na prestação do serviço, em todos seus níveis.

Hoje contamos com uma clínica formada por uma equipe multidisciplinar composta por médicos, enfermeira, assistente social, psicóloga que atua ativamente na assistência aos pacientes e seus familiares, sendo eles crianças, adolescentes ou adultos, na unidade de diálise e consultórios. Nossos médicos e enfermeiros prestam também atendimento a pacientes internados em UTI que precisem de hemodiálise.

Buscamos através de constante capacitação e aperfeiçoamento o controle de qualidade e padronização de normas e condutas baseadas nas melhores práticas medicas e assistências indicadas pelos órgãos regulamentadores nacionais e internacionais.

Missão

Promover um cuidado de excelência através de um atendimento acolhedor, protocolos e propostas de tratamento individualizados, além da promoção da qualidade de vida aos pacientes com doença renal.

Visão

Ser referência na assistência integral e individualizada do paciente com doença renal.

Valores

Excelência